Novo Departamento de Customer Success!

A Origem está sempre em busca de inovações em suas soluções e tecnologia e é com muita satisfação que anunciamos a criação de uma novidade: o Departamento de Customer Success!

O objetivo do novo departamento não é apenas auxiliar o cliente a usar as nossas soluções de forma correta, mas ajudá-lo a alcançar bons resultados e ter sucesso com a solução adquirida.

Nossa equipe será responsável por reforçar os nossos valores todos os dias, atendendo de forma diferenciada e personalizada cada cliente, garantindo uma boa performance e fazendo com que os mesmos se sintam realizados e alcancem suas metas e objetivos.

Aproveitamos para divulgar também o Luiz Gustavo Dias como Gerente do Departamento de Customer Success e o Marcos Vinicius como novo Coordenador da Equipe de Suporte.

Os nossos clientes são frutos do bom desempenho de todo o time Origem e este novo projeto será o termômetro para identificarmos melhorias, entender as necessidades do cliente e termos ciência do seu grau de satisfação. Tudo para que eles tenham a experiência mais satisfatória possível com a Origem.

Deixe um comentário